terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vencer meus desafios

Incrível como de repente a gente passa por uns momentos de ansiedade. Estou acostumada com as coisas na minha vida não acontecerem de maneira fácil, nem por isso desanimo. Claro que, às vezes, dá aquele desânimo, parece que a gente não tem mais energia para buscar os objetivos e tal. Isso acontece principalmente naqueles momentos em que você não compreende certas situações. Já me acostumei com os desafios, não tenho mais medo deles. Encaro de frente sim e nunca espero cair do céu. Faço por onde, me dedico, me esforço, mas nem sempre tenho tudo recompensado. Esses dias tenho passado por momentos ruins de ansiedade. Parece que a vida vai passando e mais ansioso a gente fica. Uma ansiedade para que algo de muito bom aconteça, ansiedade para conseguir uma estabilidade na vida. Tanta coisa! Andei bastante cansada em virtude de tanta ansiedade e, claro, muito trabalho. Quem me dera pudesse acordar em um conto de fadas e ter aquela vida de princesa. Mas não, eu tenho que me dedicar, trabalhar e vencer meus desafios. Da minha parte, não sinto receio, pois o que está ao meu alcance eu sei que faço. Pena que nem sempre as coisas dependem só da iniciativa própria. Nem tudo sai do jeito como eu gostaria, mas tudo isso é só o começo de um longo caminho. O mais importante eu já tenho: dedicação e força de vontade. Sei que tenho ainda muitas recompensas para receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário