segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu não gosto de dentista

Tenho horror a dentista. Não gosto de ir, mas infelizmente acho q vou ter que usar novamente aparelho ortodôntico. Se dependesse da minha vontade, não usaria. Pórem, acho que ainda dá pra melhorar meu sorriso Colgate, hehehe. Vai começar aquela morrinha de dentista todo mês. Será que vou tolerar ir ao dentista todo mês pra fazer manutenção do aparelho? Tenho até as 17h de hoje para decidir se mexo de novo com isso. Sinceramente ainda estou na dúvida. Usar aparelho por mais um ano é uma situação que definitivamente me desagrada. Bom, estou quase me acostumando com a idéia. Espero que o tempo passe rápido demais pra eu não ter que aturar esse aparelhinho por muito tempo. Que dúvida! Mas já estou quase decidida a colocar mesmo.
Enfim... é encarar de novo essa morrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário