quinta-feira, 18 de setembro de 2008

'Rolinho' sobreviveu

A história do 'rolinho' é a seguinte. Dias desses uma rolinha resolveu fazer ninho na varanda da minha casa. Desde então o filhotinho, o 'rolinho', já passou por poucas e boas e quase foi dessa pra melhor. Primeiro quase foi jogado no lixo em um dia de limpeza da área. Meu pai não viu o pobrezinho no ninho e jogou tudo no chão. Ele sobreviveu. Agora, ontem, o rolinho resolveu bater asas, mas nao foi muito longe. Ao contrário. Não conseguiu voar e eu e minha irmã resolvemos fazer uma operação de resgate. Rolinho ganhou uma caminha aconchegante em cima da mesa de sinuca. hehehehe.
Agora esses dias não tenho visto muito ele. Pelo jeito, as asinhas já ficaram boas e ele deve estar agora voando em outras áreas.

Um comentário:

  1. Essa história foi boa hein!!! KKKKKKKKKK
    "Rolinho" bateu asas e voou kkkkkk.
    Ainda bem que o salvamos neh!

    ResponderExcluir