quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Gosto muito de você

É tão bom quando a gente tem aquela pessoa especial que a gente gosta incondicionalmente. Tudo fica melhor com ela. Depois de um dia corrido de serviço, poder encontrar quem eu gosto dá outra cara para o meu dia. Meu namorado é tudo de bom. Está comigo nas horas ruins e boas, nas fáceis e difíceis. Em todos os momentos ao meu lado me dá aquele apoio especial que faz toda a diferença. Eu fui ‘premiada na loteria’! Encontrei alguém que completa minha vida, me dá tanta alegria que, às vezes, fico sem palavras para definir e agradecer aquele carinho e cuidado que tem comigo. É tão bom olhar pra trás e ver que desde aquele primeiro momento em que nos conhecemos, o sentimento um pelo outro é verdadeiro e meu amor só aumenta. Claro que temos àquelas horas frias, que nos desentendemos por qualquer coisa, mas acho mesmo que deve ser mais porque fazer as pazes é bom demais. Gosto muito de você, meu garotinho! Adoro o cuidado que tem comigo e sou eternamente grata por gostar de mim e me compreender tanto. Sem você, meus dias não teriam a menor graça. Flá: eu te amo!

Um comentário:

  1. Ai amor! Nossa, eu fiquei ate meio sem palavras.Mas fico mto feliz de em saber de tudo isso. E posso te dizer o seguinte, O premio da loteria foi dividido por dois, porque eu tambrem acertei no mesmo concurso, e o meu premio é vc! Linda, simplesmente a mulher da minha vida! bjos eu te amo cada dia mais. Sempre seu fla! Seu garotinho!

    ResponderExcluir