sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia dos avós

No Brasil, hoje, 26 de julho é comemorado o Dia dos avós. Acho que não dá pra entender o tamanho da importância dos avós em nossa vida até o dia em que os perdemos.

Enquanto está ao lado a gente ama, a gente curte a presença, a gente vive feliz. Mas qdo vovó não tá mais aqui... meu Deus!!! Dia 28/07 agora completa 2 anos que perdi minha Vódinda. 

Saudade é sentimento gostoso de sentir, mas dói demais. Dói entrar no quartinho dela e sentir ainda aquele cheirinho que só avó tem. Dói chegar em casa e não ter que ligar a TV para ela assistir a novela . Dói demais ouvir Roberto Carlos e não ouvi-la cantarolando junto. 

Muita saudade faz doer o coração. Mas a gente prossegue, a gente tem que prosseguir. segue com o coração um pouco dolorido, mas caminha. Caminha com a certeza de que um dia vamos nos encontrar outra vez. Enquanto isso, sinto a saudade, coloco em prática em minha vida os seus ensinamentos, a sua alegria de viver e sigo em frente carregando no coração pra sempre o meu amor por você. Sinto saudade vó.  “Só assim, sinto você bem perto de mim, outra vez” – RC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário