quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tempo pra fazer o que?

Primeiro dia de feriado da Semana Santa, o que fazer? Quando assusto, o tempo já passou. Maluco esse tempo. Passa mais rápido do que eu gostaria, embora algumas vezes até gosto que o tempo corra. Não quero pensar no dia de amanhã, mas ele me atormenta. Queria planejar, mas ultimamente estou tão cheia de nada. É exatamente essa a expressão. Um nada imenso que tem preenchido tudo. É aquela famosa rotina que não quer me abandonar. Já não sei nem mais quem comanda quem. Se sou eu ou ela. O fato é que espero por algo muito bom que até então nem sei bem o que é. Quero apenas um movimento diferente, uma rotina diferente, um ritmo mais divertido e menos desgastante. É férias que preciso? Pode ser! Ou talvez seja apenas uma questão de ponto de vista, um olhar novo, uma leitura diferente dos dias que se passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário