sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Quase terminando

É... a semana de folga está quase terminando, infelizmente. Queria mais um tempinho para aproveitar, distrair, descansar, pensar na vida.
Os dias passam rápido demais. Bem, ainda falta um fim de semana de folga. Ainda tenho um tempinho para aproveitar.
Hoje o tempo fechou. Era dia de clube, mas depois de tanto calor, finalmente a chuvinha caiu. Nem reclamei de ter tomado toda aquela chuva. Deu pra refrescar bastante. Correr na chuva de vez enquando é bom (ainda mais acompanhada, hehe).
Era pra ter aproveitado mais o clube, porém não deu neh? Deixa para uma próxima vez. Amanhã é sábado, ainda nao tenho planos. Por enquanto, certo mesmo, é minha torcida para meu namorado. Amanhã tem prova e meu Deus que atende a todos os meu pedidos vai atender a mais esse. Que o Flá faça boa prova e seja aprovado. Deus abençoa que vai ser desta vez.

Um comentário:

  1. Oi amor, li seu post agora. Pois é, a semana passou mtas coisas ainda por fazer ne?!! mas mtas coisas feitas, principalmente um pouco de descanso. Vc estava precisando relaxar um pouco, sair daquela rotina da secom. Ta acabando, mas logo logo tem mais ne?!! vamos aproveitar bastante qdo formos passear.E a sexta feira heim, que pena o nosso clube nao ter vingado ne?!!mas adorei tomar aquela chuva com vc, melhor ainda se pudessemos toma-la sem ter q correr ne?curtir cada gotinha escorrendo pelo corpo. mto bom!!! Hummm, adorei saber da sua torcida, fico mto feliz qdo vejo essas expressoes positivas, todo esse seu carinho comigo. Nossa, as vezes fico ate sem saber como retribuir essa sua cumplicidade. Mto bom saber que vc esta sempre comigo, e posso te dizer o mesmo. Estou com vc no pensamento 24h, torço por vc e todos os seus anseios nessa vida. Meu maior desejo é que possamos construir nossa vida logo, quero mto estar com vc todos os dias. Enfim acredito que caminhamos numa direçao certa, estamos fazendo por onde alcançarmos isso, ne?!! Nossa, ... olha o tanto que ja escrevi, mas td bem. o importante é dizer pra vc o qto é bom te amar!
    Bjos do seu eterno amante, fla!

    ResponderExcluir