sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Rever amigas

Nada como um feriado para aproveitar e rever as amigas. Estas duas são especiais. Conheci as duas em um emprego que tive e hoje conservamos nossa amizade. Bom demais saber que mesmo que não nos falemos com frequência, ainda assim guardamos uma amizade sincera e carinhosa. Elziene é uma pessoa inesquecível. Gentil, amigona e com aquele carinho maternal de me chamar sempre de 'sua florzinha'. Um carinho assim é bom conservar por toda a vida. A Lu também preservo com carinho a amizade dessa garotinha pequenininha, mas muito animada.
Hoje o feriado foi execelente porque pude rever duas grandes amigas que guardo com carinho.

domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz Dia dos Pais

Hoje é dia dos pais e queria registrar meu desejo de ótimo dia dos pais, principalmente para meu pai.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Anjos de cachorrinhos


Essas criaturinhas fofas deixam a gente tão feliz! Faz tanta diferença ter um cãozinho em casa! Os cachorros são anjos abençoados que nos fazem companhia em qualquer momento. Sempre convivi muito bem com os animais. Já tive vários cachorros. Lembro de todos eles, mas um em especial estará comigo, mesmo só em lembrança, para o resto da vida. Passou 11 anos com minha família. Infelizmente hoje já ta lá no andar de cima. Nossa, até difícil falar desse cachorrinho. Um animal dócil, companheiro, amigo. A falta que ele faz é imensa. Mas hoje não vou prolongar falando do Nuno, pois me dá um nó na garganta só de lembrar do meu cachorrinho. Saudade demais! Breve escrevo um post especial só para o Nunim.
Optei por escrever sobre os cães hoje por que acabei de voltar da Praça da Liberdade onde encontrei com um poodle muito cativante. Aquela bolinha de pêlo branquinho correndo a praça inteira pra lá e pra cá. Foi impossível não lembrar do meu cachorrinho, lógico. Observei como os cães conseguem aproveitar o dia com alegria, animação e sem baixo astral. Eram dois poodles. A dona deles conversava com uns colegas na praça e os cachorrinhos não paravam um minuto. Depois de um tempinho, já quase hora de eu retornar ao serviço, um dos poodles veio até mim. Foi o tempo de fazer um afago, brincar um pouquinho com ele. Hora de retornar ao serviço. O cãozinho me acompanhou. Quem me dera pudesse levá-lo pra casa. A dona dele o chamou e eu voltei para o serviço. Mas meu dia agora é outro. Depois de uma maratona exaustiva de serviço ontem, encontrar hoje um cachorrinho poodle, todo serelepe, definitivamente alegra o meu dia. Santos cãezinhos! Deus disfarçou os anjos de cachorrinhos para eles estarem ao nosso lado dando alegria pra gente.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cai a chuva



Finalmente choveu nesta ‘Belzonte’. Hoje o dia amanheceu ótimo, bem fresco e já no início da tarde uma chuvinha boa caiu. Nossa que alívio! A rinite já estava me deixando péssima, esses dias secos, cheios de poeira já estava difícil de agüentar. Tomara que a chuva traga novos ares e ótimas novidades. O dia está uma delícia.

Meu vizinho é um gatinho

Não vejo a hora de ter um gatinho. Esse daí da foto mora ao lado da minha casa, no telhado do vizinho. Bem que ele podia morar na minha casa. Enquanto eu não tenho um gato, fico colecionando as fotos deles.